![Pessoas do A-Lab, empresa que faz a newsletter Trend ou Flop?](https://static.wixstatic.com/media/9577f3_e641681e195d4e1c8eb3d75c04edc857~mv2.jpeg/v1/fill/w_980,h_654,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/9577f3_e641681e195d4e1c8eb3d75c04edc857~mv2.jpeg)
Um laboratório de apaixonados por conteúdo
Somos apaixonados por conteúdo
e enviamos um e-mail semanal gratuito
com tendências de conteúdo para ajudar
creators a bombarem nas redes.
Escrito de forma leve e objetiva, com links clicáveis, para deixar você por dentro
do que tá bombando nas redes e adicionar boas referências ao seu processo criativo.
‘Trend ou Flop?’ é feito por uma galera que é apaixonada por conteúdo,
que aprende muito construindo comunidades para grandes marcas e agora resolveu compartilhar tendências e dicas para ajudar creators a hitarem
com seus conteúdos.
Somos parte do A-Lab , o laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers.
Passe o mouse nos ícones abaixo e conheça o que fazemos
além do 'Trend ou Flop?' que nos ajuda a fazer o 'Trend ou Flop?'.
Fazemos a gestão das redes sociais de marcas líderes como Burger King, Faber-Castell, Uber, Rock in Rio, Itaú, Localiza, Sorvetes Nestlé, Porto e outros.
Fomos a empresa responsável pelo lançamento do Itaú no TikTok.
Em 2022 fomos premiados
no TikTok Awards com um case para o Rock in Rio.
Gestão
de canais
![Gestão de redes](https://static.wixstatic.com/media/167761_0c891985791a4762a1cad717faf548d3~mv2.png/v1/crop/x_770,y_358,w_380,h_355/fill/w_119,h_111,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%E2%80%8Ec%C3%B3pia%20de%20_A-Lab%20%2B%20Dream_%E2%80%8E001.png)
No nosso portfólio de projetos de conteúdo temos uma variedade boa tanto em formato quanto em plataformas: já fizemos série na GloboPlay pra Localiza, podcast oficial do Rock in Rio, ativações no Fortnite para Coca-Cola.
Projetos
especiais
Temos um produto chamado Now onde fazemos a cobertura de conteúdo de grandes momentos para marcas. Em 2022, por exemplo, fizemos a cobertura do Rock in Rio para marcas como Vokswagen, Heineken, Coca-Cola, Natura, Tim, Ipiranga e Itaú.
Cobertura em
tempo real
![Cobertura em tempo real](https://static.wixstatic.com/media/167761_72547e8cd2a2494389c1b7da529bceb0~mv2.png/v1/crop/x_776,y_358,w_374,h_361/fill/w_117,h_113,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%E2%80%8Ec%C3%B3pia%20de%20_A-Lab%20%2B%20Dream_%E2%80%8E003.png)
Fazemos curadoria e gestão de creators para marcas como Uber e Itaú. Com esse serviço, já ajudamos a conectar mais de mil creators às maiores marcas do Brasil.
![Curadoria e gestão de creators](https://static.wixstatic.com/media/167761_d26fc25b93ca4c329c21590265e725d9~mv2.png/v1/crop/x_776,y_364,w_364,h_358/fill/w_114,h_112,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%E2%80%8Ec%C3%B3pia%20de%20_A-Lab%20%2B%20Dream_%E2%80%8E004.png)
Curadoria e gestão
de creators
Além de fazer a estratégia e a criação dos conteúdos das redes das principais marcas do Brasil, nós também produzimos os conteúdos. Então aquela foto lindona, o motion animado e o vídeo bem montado que você nas redes dos nossos clientes somos nós quem fazemos.
Serviços de produção
![Serviços de produção](https://static.wixstatic.com/media/167761_43a8a13714c448abb251957fa260a6e1~mv2.png/v1/crop/x_767,y_358,w_380,h_367/fill/w_119,h_115,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%E2%80%8Ec%C3%B3pia%20de%20_A-Lab%20%2B%20Dream_%E2%80%8E005.png)
Somos sócios da Plataforma de Streaming Aquarius que você pode conhecer clicando aqui.
![Plataformas próprias](https://static.wixstatic.com/media/167761_cd52942e3b36467c881f009cc0f960aa~mv2.png/v1/crop/x_868,y_444,w_184,h_189/fill/w_108,h_111,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%E2%80%8Eicones_%E2%80%8E003.png)
Plataformas próprias
Olha só umas coisas legais que já fizemos:
lançamos o canal do Itaú no TikTok, fizemos a cobertura de conteúdo em tempo real do Rock in Rio em 2022 para marcas como Volkswagen, Heineken, Natura, Coca-Cola, Tim, Ipiranga, Itaú e pro próprio Festival, em 2022 fomos premiados na primeira edição do TikTok Ad Awards e já fizemos muitos projetos legais para marcas legais em plataformas idem.
Temos uma unidade independente de projetos especiais que cria séries, documentários, formatos exclusivos e muito mais. Já fomos indicados
ao Festival Sinédoque com o documentário "Noites Amazônicas" que fizemos para a Natura.
No nosso portfólio de clientes tem marcas como Burger King, Uber, Faber Castell, Sorvetes Nestlé, Localiza, Porto e Itaú.
Mas por que criamos o 'Trend ou Flop?'?
Aprendemos bastante criando e contando histórias com marcas e ficamos
com a sensação de que nossos aprendizados podem ajudar creators
a criarem conteúdo com menos "sofrimento”. Parece fácil, mas cansa, né não?
Conhecemos a dinâmica das redes, também sabemos o que as marcas buscam quando procuram trabalhar com creators e quais critérios usam para escolha, temos ferramentas robustas de social listening que nos ajudam a mapear tendências - por que não colocar isso tudo à disposição de quem cria conteúdo?
Mas uma coisa é bom deixar claro: sabemos de muita coisa relacionada
a conteúdo, inclusive que não existe formulinha de sucesso, tá?
Por que você deveria assinar?
É o famoso não custa. Você vai receber no seu email informações que podem ajudar te ajudar a bombar. De um jeito simples, objetivo, com links clicáveis e feito por pessoas apaixonadas por conteúdo e mais importante, que vivem de conteúdo.
Leia aqui um exemplo da nossa News :)
Como você faz pra assinar?
Deixe seu melhor email cadastrado aqui na plataforma e já vão começar a chegar nossas dicas na sua caixa de entrada. Se não receber, dá uma conferida no spam e se não estiver lá, escreve pra gente no email contato@trendouflop.com.br
![Logo Trend ou Flop?](https://static.wixstatic.com/media/167761_5c1adde67c604dee829e520df7c55623~mv2.png/v1/fill/w_123,h_123,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Trend-ou-Flop_LOGO3.png)
Por dentro do que tá acontecendo
de mais legal nas redes.
Tendências e tudo mais que creators
precisam saber para bombar com conteúdo.
![Equipe A-Lab com equipe Rock in Rio na premiação do TikTok Awards](https://static.wixstatic.com/media/167761_c47d1d6dd2e544da8f0faf5bdd30deac~mv2.png/v1/fill/w_950,h_633,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/167761_c47d1d6dd2e544da8f0faf5bdd30deac~mv2.png)
Em 2022, fomos finalistas em 4 das 7 categorias
do prêmio TikTok Awards.
E fomos vencedores da Categoria Parceria de Milhões.